O melhor pedaço da Maçã.

Estante Virtual: rede de sebos oferece alguns livros sobre Apple e Steve Jobs

O leitor Cabral Bandeira manda a dica da Estante Virtual, uma das maiores redes de sebos do Brasil (se não a maior), que está oferecendo uma série de livros bem bacanas sobre Apple e Steve Jobs, a preços bastante acessíveis.

Publicidade

Experimente digitar “steve jobs” ou “apple” na busca e encontrará muita coisa legal, como o título A Segunda Vinda de Steve Jobs, que eu já tive a oportunidade de ler — vale muito a pena!

A Estante Virtual é um portal criado para revolucionar a comercialização de livros usados, fazendo da internet um imenso catalogador e colocando todos os recursos que a tecnologia é capaz de oferecer a serviço da comunidade de livreiros e do público amante dos livros.

No final de junho, eles atingiram a marca de 1.000 sebos e livreiros brasileiros conectados com o projeto. Do total, 266 são da cidade de São Paulo, mas os outros 744 são de mais de 180 cidades diferentes. A Estante Virtual oferece hoje mais de 2,6 milhões de livros para busca simultânea, sendo que mais de 1 milhão deles custa R$12 ou menos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um software para os que precisam fazer testes de usabilidade em Macs

Próx. Post

Toda a coleção de rápidas vinhetas de divulgação de “WALL•E”

Posts Relacionados