O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music lança série documental sobre o rapper Wiz Khalifa

Documentário de Wiz Khalifa pro Apple Music

O Apple Music lançou, ainda ontem, uma série documental sobre a carreira e a vida do rapper americano Wiz Khalifa chamada “Wiz Khalifa: Behind the Cam”. A série possui cinco episódios que “entram nos aspectos mais íntimos” do artista, conforme divulgado pela plataforma de streaming da Maçã.

Publicidade

Uma série de documentários exclusivos sobre a vida pessoal do superstar do hip-hop, Wiz Khalifa. Ao longo de cinco episódios, Wiz fala sem rodeios sobre as diferentes fases de sua carreira e, mais recentemente, como sua vida mudou desde o nascimento de seu filho Sebastian. Assista a Wiz com seus parceiros da Taylor Gang e desfrutando momentos especias com “Bash”, abrindo a cortina da vida de um verdadeiro astro do hip-hop.

O produtor executivo do projeto, Michael Strahan, contou para a Variety que a equipe de Khalifa trabalhou com o Apple Music para fornecer ao mundo “um olhar íntimo sobre a ascensão do ícone do entretenimento”. O rapper participou do festival Coachella, na Califórnia, no último final de semana e se apresentará novamente no dia 19 próximo.

Tenha uma visão exclusiva da vida pessoal do superstar @wizkhalifa. Assista ao documentário #BehindTheCam agora, somente no Apple Music: apple.co/behindthecam

Ainda que a Maçã esteja concentrando o lançamento de novas produções para o Apple TV+, os documentários relacionados à musica e aos bastidores da vida de artistas permanecerão no Apple Music. Recentemente, o serviço ganhou um novo design na aba “Explorar”; agora, para encontrar TVs e filmes, é necessário pesquisar o nome do programa que você deseja assistir na aba “Buscar”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acionistas acusam Apple de esconder queda nas vendas de iPhones em processo

Próx. Post

Apple destaca redução da extração de materiais em novo Relatório de Responsabilidade Ambiental

Posts Relacionados