O melhor pedaço da Maçã.

Organize sua mesa de trabalho com o novo Logitech Casa Pop-Up Desk

Logitech Casa Pop-Up Desk

A Logitech anunciou hoje o Casa Pop-Up Desk, um novo acessório que promete acabar com aquela bagunça na mesa de quem não tem um local de trabalho fixo, como no caso de trabalhadores remotos ou híbridos. A ideia por trás do novo produto é que, no final do expediente, você possa guardar todos os seus acessórios em um único compartimento “tudo-em-um”, liberando espaço no ambiente.

Publicidade

O Casa Pop-Up Desk é, na verdade, composto por três acessórios diferentes: o teclado sem fio Casa Keys, o trackpad sem fio Casa Touch e o suporte Casa Book. Como é possível notar nas imagens promocionais, além de servir como um stand para o seu laptop, o Casa Book também tem três compartimentos para você guardar o teclado, o mouse e outros acessórios como cabos, canetas e mais.

Todos os itens que compõem o Casa Pop-Up Desk possuem um design bastante limpo que se mistura bem com qualquer ambiente, além de estarem disponíveis em três cores distintas: Nordic Calm, Bohemian Blush e Classic Chic. Quando fechado com todos os acessórios em seu interior, o Casa Book lembra bastante um caderno ou uma agenda telefônica.

Apesar do seu tamanho compacto, o Casa Keys traz um layout relativamente completo, com direito a teclas de função e um atalho para emojis. As teclas são de perfil baixo e não possuem retroiluminação, mas a bateria dura impressionantes cinco meses com uma única carga. Por falar nisso, o acessório é alimentado por uma porta USB-C e aguenta um dia inteiro de uso com apenas um minuto na tomada.

O Casa Touch, por sua vez, lembra bastante o Magic Trackpad da Apple, mas num tamanho menor para caber no Casa Book. Assim como a opção da Maçã, ele possui uma superfície de vidro que reconhece todos os principais gestos para esse tipo de acessório, além de contar com a tecnologia Click Anywhere. A bateria dura três semanas com uma única carga e precisa de apenas três minutos conectada para dar um dia inteiro de autonomia para o usuário.

Publicidade

Tanto o Casa Keys quanto o Casa Touch, vale notar, são compatíveis com o recurso Easy Switch da própria Logitech, o qual permite alternar entre dispositivos rapidamente. Eles funcionam com macOS, Windows, ChromeOS e iPadOS, enquanto o Casa Book suporta notebooks de até 17 polegadas e que pesam até 7,5kg.

YouTube video

Pensado para um mundo pós-pandemia, o Casa Pop-Up Desk ajuda o usuário não só a manter a boa postura enquanto trabalha, mas também a tirar todas os suas ferramentas de trabalho de vista ao final do expediente. Os acessórios, vale notar, ainda podem ser personalizados através do aplicativo Logi Options+.

Publicidade

Toda essa conveniência, porém, vem por um preço um tanto salgado: £180 (algo em torno de R$1.110). Por enquanto, o Casa Pop-Up Desk está disponível apenas no Reino Unido, na Austrália e na Nova Zelândia, mas a Logitech já disse que pretende levar o acessório para mais países e regiões no futuro.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Emulador possibilitará rodar o Windows XP no… Apple Vision Pro!

Próx. Post

Botão para encerrar chamadas do iPhone será reposicionado no iOS 17 [atualizado]

Posts Relacionados