O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Pegatron teria mesmo conquistado contrato para produção do iPad 3

Mockup de iPad 3/HD

A Hon Hai pode até ter tentado, mas, de acordo com o CENS.com, a Pegatron Technology conseguiu mesmo o contrato para produção do iPad 3 — possivelmente exclusivo, chutando a Foxconn para escanteio desta vez.

Publicidade

Mockup de iPad 3/HD

A possibilidade já era citada há algumas semanas. No começo deste mês, surgiu também a informação de que a Pegatron conquistou parte do contrato para produção de iPhones 5.

Embora Apple e Hon Hai tenham uma relação muito boa e múltiplos acordos comerciais, o maior interesse de Steve Jobs & cia. é dispor de várias parceiras a fim de conseguir atender à sua demanda da melhor forma possível, com o nível de qualidade esperado e, em paralelo, com os preços mais baixos que conseguirem. São muito comuns, essas brigas entre gigantes asiáticas para ver quem consegue levar a melhor.

Publicidade

Ainda que a Pegatron venha mesmo a se tornar montadora central para o próximo iPad, a Apple deverá continuar adquirindo componentes de múltiplas fornecedoras, incluindo nomes como TPK Holdings (painéis sensíveis ao toque), Simplo Technology e Dynapack International Technology (baterias), Largan Precision (lentes de câmera) e Foxconn Technology (cases externas).

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fóruns da Apple estão sendo inundados por usuários reclamando de congelamentos no OS X Lion

Próx. Post

Bernstein: guerra de patentes poderá resultar em até US$30 bilhões no bolso da Apple

Posts Relacionados