O melhor pedaço da Maçã.

Firmware dos AirPods Pro de 2ª geração ganha nova atualização

Framesira / Shutterstock.com
AirPods Pro de segunda geração

Além da liberação das Release Candidates dos seus sistemas, a Apple soltou hoje uma nova atualização de firmware para os AirPods Pro de segunda geração, tanto com porta Lightning quanto com USB-C. A nova versão é a 6B34; já a antiga era a 6B32.

Publicidade

Embora ainda não tenha atualizado sua página de suporte com as notas de liberação da atualização, certamente o update inclui apenas correções de bugs e outras melhorias.

Como se sabe, não existe uma forma direta de atualizar manualmente o firmware dos fones da Maçã, então basta usá-los normalmente que a atualização será feita automaticamente no momento em que eles forem conectados ao iPhone ou ao iPad.

Para verificar a versão instalada nos seus fones, é preciso conectá-los ao seu iPhone ou iPad, ir em Ajustes e tocar na área dos AirPods que fica em destaque logo no começo da tela, abaixo das informações do seu ID Apple — ou indo em Ajustes » Geral » Sobre » AirPods.


Comprar AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe (USB-C) de Apple Preço à vista: R$2.339,10
Preço parcelado: R$2.599,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Inside The Lines, Nihongo Lessons, iCash SE e mais!

Próx. Post

“The Morning Show” lidera indicações do Apple TV+ aos Critics Choice Awards

Posts Relacionados