O melhor pedaço da Maçã.

Saudade do Instagram para watchOS? O app Lens pode suprir essa falta!

Vamos combinar: o Apple Watch não é o meio ideal para se acessar o Instagram. A telinha pequena e os métodos de interação limitados são impeditivos bem importantes que limitam a experiência — tanto é que, depois de basicamente deixar o app para watchOS às moscas por anos, a rede o matou no início do mês. Para quem ainda precisa checar o Insta pelo pulso, entretanto, já há uma alternativa: o Lens.

Publicidade

Aplicativo Lens para acesso ao Instagram no Apple Watch

Ao contrário do finado app oficial do Instagram para Apple Watch, o Lens traz uma experiência quase completa da rede para a tela do relógio. Claro, você não pode publicar fotos e vídeos no feed ou nas Stories, mas é possível ver a sua linha do tempo, checar as histórias dos seus amigos, acessar as abas “Atividade” e “Explorar”, e muito mais.

Você pode ainda, claro, curtir as fotos e os vídeos dos seus amigos e comentá-las por meio do teclado de voz do watchOS, além de buscar por usuários, visualizar seu próprio perfil e até mesmo acessar o “Direct” para conversar com seus contatos diretamente pelo punho.


Ícone do app Lens for Watch
Lens for Watch de Reuben Catchpole
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.1.2 (33.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

O Lens está disponível gratuitamente na App Store, e os desenvolvedores oferecem apenas uma compra dentro do app, de R$8, que serve para ajudá-los financeiramente. Vale a pena conferir!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple considerou comprar divisão de modems 5G para smartphones da Intel

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: carregador para MacBook Pro, tamanho de iPads, trazer iMac dos EUA, teclado borboleta e mais!

Posts Relacionados