O melhor pedaço da Maçã.

Saiu o Chimera, novo jailbreak compatível com os iPhones XS, XS Max e XR

Jailbreak Chimera

Há pouco mais de uma semana, apenas, cobrimos aqui no site o lançamento do unc0ver 3.0 — novo jailbreak compatível com o iOS 11-12.1.2, porém sem suporte a dispositivos com os chips chips A12 Bionic e A12X Bionic. No mesmo post, citamos que o Electra Team estava trabalhando numa nova solução focada nisso; e ela já chegou.

Publicidade

Foi lançado hoje o Chimera, novo jailbreak compatível com qualquer dispositivo (inclusive os iPhones XS, XS Max e XR, bem como os últimos iPads) rodando o iOS 12—12.1.2.

Jailbreak Chimera

A equipe do Electra — que traz o famoso hacker @CoolStar como seu líder — promete uma solução completa, segura, moderna e estável. Mesmo assim, não custa esperar alguns dias para que a primeira leva de bugs seja corrigida.

Publicidade

Tal como a unc0ver, essa é uma solução semi-tethered — ou seja, é preciso refazer o jailbreak caso você desligue/reinicie o seu device (ou ele fique sem bateria, por exemplo).

O Chimera já vem com o Sileo 1.0, novo gerenciador de pacotes que chega para substituir o quase-finado Cydia. Isso significa que usuários já podem encontrar e instalar pacotes (mods, tweaks, etc.) de repositórios diversos, fazendo desse jailbreak algo realmente útil nos dias de hoje.

Aos interessados, o iClarified já postou tutoriais de como instalar o Chimera tanto para macOS quanto para Windows. Compartilhem suas experiências nos comentários abaixo!

via iClarified

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: MNARH, inShort: Project & Workflow, Photo Eraser e mais!

Próx. Post

Aperture não rodará no sucessor do macOS Mojave

Posts Relacionados