O melhor pedaço da Maçã.
Handmaid's Tale

Serviço de streaming Paramount+ chega ao Brasil [atualizado]

Concorrência é bom e todos gostam, não é mesmo? Então que tal conhecer mais um serviço de streaming de vídeos? Com vocês, o Paramount+!

Publicidade

O serviço conta com atrações da Comedy Central, da MTV, do Nickelodeon, do Nick Jr. e, claro, da própria Paramount. O lançamento oficial acontecerá amanhã (1º de maio), mas clientes da NET/Claro TV já têm acesso ao Paramount+ e seu catálogo com mais de 2 mil episódios de séries e mais de 150 filmes — para isso, basta entrar no NOW (tanto na TV quanto no app), ir em “Programas de TV” que o novo serviço estará lá, lhe aguardando (lá no fim, entre as últimas opções).

Fazem parte do conteúdo diversas séries/desenhos infantis como “Bob Esponja”, “As Tartarugas Ninja”, “Hey, Arnold!”, “Os Padrinhos Mágicos”, “Big Time Rush” e “iCarly”, além de outras como “Acapulco Shore”, “Adotada”, “Catfish”, “Copa do Caos”, “Are You The One?”, “A Culpa é do Cabral”, e as grandes apostas “Yellowstone” (com Kevin Costner, uma das séries mais vistas da TV paga americana em 2018) e “The Handmaid’s Tale” (terceira temporada, que estreará em junho), como informou o Notícias da TV.

YouTube video

Publicidade

Já o catálogo de filmes conta com produções como “O Poderoso Chefão”, “Ilha do Medo”, “Star Trek: Além da Escuridão” e “O Chamado”, entre outros!

O Paramount+ foi lançado em diversos países da Europa em 2017 e 2018, mas o Brasil foi o primeiro país da América Latina a recebê-lo. Segundo Pierluigi Gazzolo, presidente da Viacom International Media Networks Américas (VIMN), o serviço estará disponível de forma oficial no Brasil para os assinantes da NET/Claro TV a partir de 1º de maio e, em breve, para o restante dos países da região por meio da Claro video e em outros provedores de TV paga, internet e celular — com apps para iOS e Android, esperamos —, segundo informou o Meio & Mensagem.

Quanto mais concorrência, melhor! 😉


Ícone do app Claro tv+
Claro tv+ de Claro S A
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 11.03.10 (152.7 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Claro video
Claro video de Claro video
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 5.6.2 (63.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Atualização 02/04/2019 às 01:05

Segundo informou o Canaltech, o lançamento agora ocorrerá só no dia 7 de maio. Até lá, clientes NET/Claro TV poderão degustar alguns conteúdos do serviço de forma gratuita; a partir do lançamento, o serviço estará disponível por R$19,90 mensais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Siri empata com Google Assistente em popularidade, aponta Microsoft

Próx. Post

Novos AirPods estão agora disponíveis para compra no Brasil

Posts Relacionados