O melhor pedaço da Maçã.

Apple contrata Karl Heiselman, CEO da Wolff Olins, e Divya Nag, prodígio da área de tecnologia médica

Divya Nag

Recentemente destacamos algumas contratações feitas pela Apple. Mas se engana quem acha que as admissões atreladas a supostos novos produtos acabaram!

Publicidade

Divya Nag

De acordo com o 9to5Mac, Divya Nag, uma espécie de prodígio da comunidade de dispositivos médicos, é a mais nova integrante da equipe do “iWatch”. Nag é cofundadora da Stem Cell Theranostics (empresa focada em tecnologias de testes de novos medicamentos para o mercado — e como essas drogas afetam pacientes) e fundadora da StartX (uma espécie de “aceleradora” para startups com foco em tecnologia médica com base dentro da Stanford).

Levando em conta o currículo de Nag, muito provavelmente ela ajudará a Maçã na tarefa de aprovar novos aparelhos com a FDA (Food and Drug Administration) e de criar parcerias com gigantes do setor de saúde.

Publicidade

Quem também entrou para o time da Apple foi Karl Heiselman, até então CEO da Wolff Olins.

Karl Heiselman

Segundo o Advertising Age, Heiselman deverá deixar o seu posto na agência no mês que vem, partindo para Cupertino e ajudando a Maçã na área de marketing/comunicação — provavelmente respondendo diretamente a Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial.

Publicidade

Curiosamente, Heiselman trabalhou como designer para a Apple em 1990, período que ele mesmo chamou de “estranho”.

Foi um período meio estranho, eles estavam tentando encontrar o seu caminho. A grande lição que aprendi foi que eles estavam tentando ser alguém que não eram e [Steve] Jobs voltou e disse muito claramente: “Vamos voltar ao que realmente somos.”

Karl Heiselman em entrevista para o The Guardian (2009).

Sem dúvida nenhuma, a Apple de 1990 é bem diferente da de 2014. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vídeo: NBC visita o data center da Apple em Maiden, na Carolina do Norte

Próx. Post

App para iPhones/iPods touch lista festas e baladas universitárias em São Paulo

Posts Relacionados