O melhor pedaço da Maçã.

Baixe esse protetor de tela com diversas animações de logos estilizados da Apple

Protetor de tela Brooklyn

Quem aqui lembra de um evento da Apple no qual a empresa criou dezenas de versões diferentes de convites para a imprensa? Para quem não lembra, estamos falando de diversos logos da Apple estilizados — o evento, afinal, foi palco para a apresentação dos novos iPads Pro e do Apple Pencil de segunda geração.

Publicidade

O desenvolvedor Pedro Carrasco resolveu pegar esses logos, dar uma bela “animada” neles e transformar tudo nisso num protetor de tela para lá de legal, disponível para quem usa o macOS El Capitan 10.11 ou superior.

Instalar o screensaver, é bem fácil: faça o download do arquivo nessa página. Por conta do sistema de proteção do macOS, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo, depois em “Abrir”.

O sistema lhe alertará que se trata de um desenvolvedor não-identificado (se você sabe o que está baixando, como nesse caso, não há problema nenhum nisso); clique novamente em “Abrir”.

Protetor de tela Brooklyn

Caso você queira apagar o protetor, basta ir em Preferências do Sistema » Mesa e Protetor de Tela » Protetor de Tela. Ache o “Brooklyn”, clique com o botão direito em cima dele e, depois, na opção “Apagar Brooklyn”. Alternativamente, você pode ir em /Library/Screen Savers ou em /Users/USERNAME/Library/Screen Savers — tudo depende se você instalou o protetor apenas para o seu usuário ou para todos os usuários do Mac.

Protetor de tela Brooklyn

O protetor não requer conexão com a internet, conta com um temas claro/escuro, opção de escolher quais animações (entre as 62) você quer ver, repetir as que você mais curte e definir uma ordem completamente aleatória para as animações. 😉

Publicidade

Bacana, né?

via Redmond Pie

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Carnegie Library será inaugurada no próximo dia 11; Tim Cook diz que foi a restauração “mais ambiciosa” já feita pela empresa

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: conserto do teclado borboleta, eSIM na Vivo, tamanho ideal do iPad Pro e mais!

Posts Relacionados