O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple e SAP

Apple expande parceria com a SAP, focando em soluções de realidade aumentada

Os laços entre a Apple e a SAP, a gigante alemã do software empresarial, estão cada vez mais atados — e, por consequência, inserindo a Maçã ainda mais no mercado corporativo, outrora inexplorado por Cupertino. Hoje, as empresas anunciaram uma expansão da parceria focada em dois pontos importantes: aprendizado de máquina e realidade aumentada.

Publicidade

A ideia da nova parceria é fazer com que empresas ao redor do mundo usem o máximo de seus Macs, iPhones e iPads com acesso às tecnologias acima citadas. Por exemplo, funcionários de uma loja podem usar iPhones e o ARKit para ajudar na organização de prateleiras, enquanto mecânicos podem usar a inteligência artificial dos iPads para ajudar a reconhecer e resolver problemas em veículos.

A SAP contribuirá para que o processo de criação de aplicativos e processos para empresas seja o mais intuitivo e fácil possível, enquanto a Apple fornecerá as ferramentas certas e os equipamentos para concretizar a nova iniciativa.

Tim Cook, que esteve na conferência Sapphire Now (em Orlando, Flórida) para anunciar a novidade, comemorou a nova parceria no Twitter:

Publicidade

Obrigado, @BillMcDermott e @SAP, pela recepção calorosa na #SAPPHIRENOW. Mal posso esperar para ver a próxima geração de apps empresariais para iOS movidos a aprendizado de máquina!

Os frutos da nova parceria da Apple com a SAP deverão começar a surgir já nos próximos meses — e certamente se beneficiarão ainda mais das novidades que a Maçã está guardando na manga para apresentar na próxima WWDC. Bacana, não?

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Google Pixel 3A

Google anuncia novos Pixel 3a, Android Q e melhorias em privacidade nos seus produtos

Próximo Artigo

Apple Pay está agora disponível na Islândia!

Posts Relacionados