O melhor pedaço da Maçã.

Mais um membro do time de Jony Ive deixa a Maçã; Apple Music contrata executiva do Google

Miklu Silvanto, designer que fazia parte do time de Jony Ive

As movimentações de empregados chegando ou deixando Cupertino continua a toda, e cá estamos nós para fazer um novo apanhado das mais relevantes destas últimas semanas.

Publicidade

Miklu Silvanto

Miklu Silvanto, designer que fazia parte do time de Jony Ive

Jony Ive perdeu mais um membro do seu time de desenho industrial, após a saída de três no final do mês passado.

Miklu Silvanto foi contratado pelo Samara (mais especificamente, para a sua iniciativa interna “Backyard” — focada em criar novos estilos modernos de residências), estúdio de design do Airbnb, segundo noticiou o Dezeen. Ele estava há oito anos na Apple.

Publicidade

Formado pelo Royal College of Art de Londres (Reino Unido), Silvanto tem 38 anos e trabalhava no seleto grupo liderado por Ive desde que saiu da sua agência de design aivan!, em setembro de 2011.

Lindsay Rothschild

Enquanto uns vão, outros vêm: Lindsay Rothschild acaba de ser nomeada chefe de serviços criativos para publicações na América do Norte para o Apple Music — conforme noticiou a Variety.

Lindsay Rothschild

Rothschild vem do Google, onde trabalhava com relações com compositores e publishers para o YouTube e também com o desenvolvimento de negócios de publicação musical tanto no YouTube quanto no Google Play.

Publicidade

De 2013 a 2015, a executiva gerenciou o desenvolvimento de produtos para o Disney Music Group & Disney Theater Group. Ela também trabalhou por alguns anos no Warner Music Group, ou seja, tem experiência de sobra.

John Wu

Tem novo estagiário na área: John Wu, criador do Magisk, passará ao menos quatro meses experimentais em Cupertino.

Publicidade

Wu é bastante conhecido no mundo Android por entusiastas que curtem mexer no root do sistema, bem como criar ROMs personalizadas — meio que como fazer “jailbreak” no mundo Android.

As realizações de Wu devem ter chamado atenção da Apple, até por só ter 23 anos de idade. Tomara que ele contribua com algo bacana por lá! 😉

via 9to5Mac, AppleInsider, Android Police

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Render de novo iPhone XR mostra módulo de câmera maior e duas lentes

Próx. Post

Como ajustar o brilho, os sons e o tato do Apple Watch

Posts Relacionados