O melhor pedaço da Maçã.

Preço do Windows Vista será reduzido a partir de março [atualizado]

Windows VistaA redução será de 40% em média, variando de acordo com cada país, e deverá chegar à maior parte dos pontos de venda até o início de abril. Sim, o descontão vai correr o mundo, e especialmente a América Latina, que correspondeu a 10% do volume de vendas do Windows Vista desde a época de seu lançamento.

Publicidade

A decisão foi tomada, claro, para estimular as vendas do sistema operacional para os usuários que ainda utilizam versões anteriores, assim como as infames e tão procuradas versões alternativas. Algo que, segundo o Slashdot, intrigou os analistas: considerando os mercados externos, muitos dos que adquiriram PCs com o Windows XP a partir do quarto semestre de 2006 ganharam cupons para receber o Vista (assim como a Apple fez em relação ao Leopard), e muitos dos PCs vendidos anteriormente não seriam candidatos ideais para o Vista, dadas as famosas configurações necessárias para a sua instalação.

O corte de preços vale para as versões Windows Vista Home Basic, Home Premium e Ultimate, e também para a atualização SP1.

Enquanto isso, numa revenda próxima, o Mac OS X Leopard custa R$269 — versão única e completíssima.

[Via: Último Segundo.]

Atualização (01/03/08 às 14:20): o leitor Jefferson Brito comentou que a Folha Online também noticiou a redução das vendas, mas com o acréscimo de uma informação crucial: os descontos não valem para o Brasil, já que a redução (pff) de preços tem sido aplicada desde 2005. Poxa…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Use caixas de texto do Safari para melhorar impressões de páginas da web

Próx. Post

Jogo de quebra-cabeças baseado na tecnologia do acelerômetro do iPhone

Posts Relacionados