O melhor pedaço da Maçã.
Entrevista com executiva da Apple`Kaiann Drance

VP da Apple fala sobre concurso de fotografia macro com iPhones

Alguns dos vencedores do concurso da Apple também foram entrevistados

Há alguns anos, a Apple criou a campanha “Clicado com iPhone” (em inglês, “Shot on iPhone”). A ideia é divulgar fotos tiradas com os dispositivos e demonstrar o poder das câmeras desses smartphones.

Publicidade

Mais recentemente, houve um concurso focado em fotos macro (tiradas muito perto do objeto), visando utilizar as capacidades dos novos iPhones (13 Pro e 13 Pro Max), que contam com modo dedicado a esse tipo de registro. Os dez vencedores já foram divulgados, bem como as respectivas fotos que os garantiram o prêmio.

No vídeo abaixo, apresentado pelo fotógrafo Tyler Stalman, a vice-presidente de marketing de iPhones da Apple, Kaiann Drance, comentou o concurso. Ela lembrou que os dispositivos são feitos de maneira a viabilizar o registro de fotos de grande qualidade sem a necessidade de muito conhecimento sobre fotografia.

Uma das coisas em que acreditamos na Apple é que o verdadeiro potencial de nossos produtos é totalmente realizado quando chega às mãos de nossos usuários. Este desafio, em particular, de fato mostra isso lindamente, pois temos pessoas bem distintas.

E agora, no iPhone 13 Pro, é esse novo recurso de macro que você pode simplesmente aproximar a câmera e ele entrará automaticamente nesse foco nítido realmente impressionante para poder capturar um detalhe e realmente transformar uma coisa comum em algo extraordinário.

YouTube video

Alguns dos vencedores do concurso também foram entrevistados. Confira o vídeo e se inspire para também tirar algumas fotos macro por aí!

Publicidade
iPhones 13 Pro e 13 Pro Max

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: Jodi Balfour, de “For All Mankind”, entra para “Ted Lasso”

Próx. Post

Como ativar o modo escuro no TikTok [iPhone e iPad]

Posts Relacionados