O melhor pedaço da Maçã.

Novo iPad mini ganha tela maior, USB-C e 5G

iPad mini de sexta geração em mãos

Depois de vários rumores, a Apple enfim lançou hoje a sexta geração do iPad mini, a qual está recheada de novidades!

Publicidade

Com um display Liquid Retina de 8,3 polegadas, o novo iPad mini segue o visual do iPad Air, incluindo o Touch ID no botão de ligar/desligar — e nada de porta Lightning, já que agora o tablet conta com uma entrada USB-C!

As cores também foram inspiradas nas do iPad Air, sendo elas: rosa, cinza, roxo e dourado.

O novo iPad mini conta com um chip A15 Bionic, cuja CPU1Central processing unit, ou unidade central de processamento. é até 40% mais rápida e uma GPU2Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico. até 80% mais rápida. Além disso, o Neural Engine está até 2x mais rápido. Ele agora também é compatível com conexões 5G.

As câmeras frontal e traseira também foram atualizadas: a traseira ganhou um sensor de 12 megapixels com Focus Pixel e flash True Tone; já a câmera frontal, também de 12MP, suporta o recurso Palco Central (Central Stage). Os alto-falantes também foram atualizados, com suporte a estéreo no modo paisagem.

Naturalmente, o novo iPad mini ganhou novos acessórios — bem como suporte ao Apple Pencil de segunda geração, com fixação magnética e carregamento. Aliás, como o lápis ocupa toda a lateral, os botões de volume agora foram para cima.

O novo iPad mini está disponível hoje para compra nos Estados Unidos, com modelos de 64GB e 256GB (Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular), a partir de US$500.


Compre nos EUA com a Zip4Me!

Quer comprar o iPhone 14 ou qualquer outro produto nos Estados Unidos e receber no Brasil? A Zip4Me é uma empresa que atua desde 2017 e facilita a vida de quem quer comprar nos EUA sem sair de casa. Conheça a Zip4Me e economize!

Notas de rodapé

  • 1
    Central processing unit, ou unidade central de processamento.
  • 2
    Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança iPad de 9ª geração com foco em produtividade

Próx. Post

Apple Watch Series 7 tem tela maior e recarga rápida

Posts Relacionados