O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Inky para Mac é mais um que planeja mudar a forma como gerenciamos nossos emails

Inky

Apesar de ser uma tecnologia relativamente antiga, o email ainda é muito utilizado. A recente explosão de conceitos para novos clientes é uma das provas de que as pessoas estão agora procurando uma nova forma de usá-lo, não uma alternativa para substituí-lo.

Publicidade

O Inky é um belo exemplo de que os clientes de email podem, sim, ficar melhores. Criado com base em conceitos simples de usabilidade, ele promete definir um novo padrão para esse segmento.

Inky

Uma de suas melhores funções é a ordenação por relevância. Automaticamente classificadas, suas mensagens são ordenadas de tal forma que a selva de emails se torna um pouco menos densa. O usuário também pode escolher manualmente se alguma mensagem é ou não relevante para ele.

Publicidade

As Smart Views também são adições interessantes. Sem a intervenção do usuário, o Inky descobre se um email é de um contato, de redes sociais, de sites de descontos e mais. Dessa forma, fica fácil deixar a sua caixa de entrada mais organizada e limpa.

Configurá-lo também é bem simples. Na maioria das vezes, basta inserir o seu email e a sua senha para que ele descubra todas as configurações, mesmo que sua conta não seja de um servidor bem conhecido.

Muito ainda pode ser feito para melhorar a experiência de uso e aumentar suas capacidades, mas, ainda em fase beta de desenvolvimento, ele já é um forte candidato a substituir muitos clientes de email disponíveis por aí. Além disso, você já pode testá-lo gratuitamente no seu Mac ou computador com Windows. 😉

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acha o Instagram um app de fotos social? Então conheça o Pixplit e se surpreenda

Próx. Post

↪ E chegamos ao 3º de 12 presentes da Apple: app educativo Geomaster para iGadgets

Posts Relacionados