O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 13” poderá ser lançado na 3ª semana de setembro

Rumores também indicam modelos com 1TB e scanner LiDAR em toda a linha
Render de "iPhone 13 mini"

A cada dia, estamos um pouco mais próximos do lançamento dos famigerados “iPhones 13”. Agora, novas informações do analista da Wedbush Daniel Ives indicam que o lançamento dos novos modelos ocorrerá conforme o previsto, com o seu evento acontecendo na terceira semana de setembro.

Publicidade

Ele ocorreria, mais precisamente, no dia 14 de setembro, uma vez que a Apple normalmente realiza suas keynotes às terças-feiras. Se tudo acontecer conforme o previsto, a pré-venda dos novos dispositivos iniciariam na sexta-feira, dia 17/9. E, presumivelmente, eles estariam à venda nas lojas e nas mãos de consumidores na semana seguinte, no dia 24/9.

Ives disse ainda que todos os modelos da linha terão scanner LiDAR — algo que, segundo ele, aumentará a adoção de aplicativos de realidade aumentada. No entanto, mockups recentes indicam que apenas os modelos Pro contariam com o scanner, como atualmente.

O analista também disse que ao menos os modelos Pro virão com uma opção de armazenamento de 1TB, corroborando informações anteriores da própria Wedbush. No entanto, elas vão contra as informações da TrendForce que, no início da semana, afirmou que os “iPhones 13 Pro” e “13 Pro Max” continuariam com as mesmas capacidades da linha atual, de 128GB, 256GB e 512GB.

Publicidade

O analista disse que a Apple está planejando vender entre 130 e 150 milhões de unidades da nova linha de iPhones ainda neste ano. Ele acredita que o modelo comum, o “iPhone 13”, abocanhará de 35% a 45% do total de vendas — e que a procura por telefones com conectividade 5G continuará e será alavancada pelo cenário de vacinação e pós-pandemia.

Segundo ele, os pedidos iniciais de fabricação estão entre 90 e 100 milhões de unidades — acima das estimativas da linha iPhone 12, que teve um pedido inicial de cerca de 80 milhões de unidades.

Nós já “sabemos” bastante sobre os novos aparelhos. Já surgiram mockups revelando um notch reduzido, renders mostrando a nova orientação das câmeras dos “iPhones 13” e “13 mini” e até um vídeo mostrando o suposto visual do “iPhone 13 Pro Max”.

Publicidade

Hoje mais cedo, o analista Ming-Chi Kuo soltou novas informações sobre os iPhones de 2022 e sobre a terceira geração do iPhone SE.

Mas, por enquanto, nos resta saber se os “iPhones 13” chegarão realmente em setembro, visto todo esse problema de escassez de chips — entretanto, parece que a Apple tem isso sob controle.

via Barrons

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ted Lasso anuncia convocadas da Seleção Olímpica de Futebol dos EUA em vídeo

Próx. Post

Promoções na App Store: My Diggy Dog 2, Sunny Sea Ocean Sleep Sounds, Earth 3D e mais!

Posts Relacionados