O melhor pedaço da Maçã.

BGR publica primeira resenha sobre o Palm Pre

A Palm até que criou um belo suspense em cima do Pre, não deixando ninguém tocá-lo e guardando informações para o seu lançamento — agora oficializado e marcado para 6 de junho.

Publicidade

Palm Pre via BGR

Hoje, o site Boy Genius Report finalmente publicou a primeira resenha mais aprofundada do aparelho, trazendo opiniões concretas e bem fundamentadas sobre o produto, que chega para desafiar frente a frente o iPhone 3G, da Apple.

Segundo a matéria, a tela do Pre é a melhor parte do telefone, mas é menor que a do iPhone e não possui uma camada frontal de vidro. Falando em tamanho, a pegada do Pre supera a do iPhone (ainda que ele dê a sensação de ser “barato”, por ser bem leve e ter uma case toda feita de plástico), mas na minha opinião isso varia muito de pessoa para pessoa.

Publicidade

Palm Pre via BGR

O webOS chega com o pé direito, mas precisa do apoio de desenvolvedores — e, para isso, a Palm precisa abrir o seu SDK. O Synergy trará um bom conceito, mas ainda precisa de aprimoramentos. O browser é decente e, apesar de a troca entre modos paisagem/retrato ser rápida, a aproximação (zoom) não é tão suave.

Publicidade

A autonomia da bateria do Pre aparentemente é muito boa, mas eles ainda não trouxeram números concretos. O engraçado foi que o teclado foi classificado como uma de suas piores coisas — justamente algo que a Palm tem usado para promovê-lo e diferenciá-lo do iPhone.

Palm Pre via BGR

Isso tudo, claro, é resultado de apenas um dia inteiro de testes e experimentações. Veremos como a coisa anda, daqui pra frente — choverão reviews em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de meses de desenvolvimento, QuickTime X realmente não demonstra que terá versão Pro para Macs

Próx. Post

Philden pode estar preparando nova ala dedicada à Apple em loja do Shopping Bourbon Country, em PoA

Posts Relacionados