O melhor pedaço da Maçã.

Melhores rumores sobre iPod+iTunes

Compilamos os recentes rumores mais prováveis de se tornarem realidade em relação ao iPod e a iTunes Store:

Publicidade

1. Serviço de assinatura da iTunes Store
Muitos rumores afirmam que a iTunes Store estaria preparando essa novidade. Por que não? Muitas gravadoras adoram esse tipo de serviço pois elas continuam a receber dinheiro sem, na verdade, deixar você fazer muita coisa com as músicas que você compra. Certamente seria um melhor uso para o DRM que a Apple utiliza em suas músicas à venda.

2. iPod video com tela widescreen
A nova geração do iPod que está sendo desenvolvida pelo time da Apple deverá ser equipada com telas widescreen. Com tantos vídeos (shows, clipes, seriados) à venda, uma melhor tela já é de se esperar. Ele viria ainda com tela multi-touch (tecnologia já em uso no iPhone) e com uma versão do OS X semelhante à do iPhone.

4. iPod com Wi-Fi
O Microsoft Zune possui Wi-Fi. Mas convenhamos, não é lá essas coisas. Dar essas mesmas capacidades Wi-Fi ao iPod, juntamente com vídeo-em-demanda e a extraordinária iTunes Store, e você terá o melhor dispositivo portátil já criado.

Publicidade

5. iPod vídeo com memória flash
Memória flash é significamente mais rápida que o bom e velho HD, mas também é significamente mais cara. Como é provável que a Apple irá focar cada vez mais em vídeo, e vídeo requer cada vez mais espaço para ser armazenado do que a velocidade de leitura do flash, é bem provável que isso não aconteça.

6. Novo iPod com 100GB de capacidade
Não faz muito tempo que a Toshiba anunciou o lançamento de HDs de 100GB que cabem perfeitamente nos iPods existentes. Com tanto vídeo à disposição na iTunes Store, e cada vez mais conteúdo de vídeo sendo disponibilizado na internet, um iPod widescreen com maior capacidade de armazenamento parece ser o caminho mais provável a ser tomado pela Apple.

[Via Crave.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple diminui adaptador de energia de MacBooks Pro

Próx. Post

Adobe divulga Creative Suite com painel eletrônico interativo e sensível a movimentos

Posts Relacionados