O melhor pedaço da Maçã.

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition chega ao iOS [atualizado: errata]

Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition

O pacote Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition está sendo lançado hoje para iOS e Android, tanto na App Store quanto na Netflix Games. Trata-se de versões móveis e remasterizadas dos icônicos jogos GTA III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas.

Publicidade

Versões remasterizadas dos games foram inicialmente lançadas em 2021 para videogames. Na época, elas apresentavam bugs e problemas gráficos, tendo recebido atualizações para corrigi-los — o que não ocorreu totalmente. As versões sendo lançadas hoje para smartphones receberam ainda mais melhorias, contando também com um modo de Iluminação Clássica, mais parecido com o original dos jogos.

Confira imagens de GTA: Vice City, compartilhadas pelo Android Police:

YouTube video

De acordo com o veículo, as versões dos jogos para dispositivos móveis contam com mais elementos e texturas de alta resolução, embora o fato de se tratar de uma tela menor possa ajudar a diminuir problemas gráficos. Outro fator que melhora a jogatina são os controles de GTA V, apesar de a experiência na tela sensível ao toque poder desagradar alguns jogadores.

Publicidade

Há, porém, maneiras de configurar os controles para escolher opções que agradem mais, bem como a possibilidade de usar um controle externo. Para a Netflix Games, a adição dos jogos é uma boa maneira de fortalecer o serviço, que conta majoritariamente com jogos mais simples, relativos às suas produções.

Para ter acesso aos games na plataforma do serviço de streaming, basta ser assinante do serviço de streaming e estar rodando o iOS 15 ou mais recente para baixar os games. No Brasil, eles estão disponíveis apenas através da Netflix Games, enquanto nos Estados Unidos, por exemplo, é possível comprá-los por US$20 cada.


Ícone do app GTA III – NETFLIX
GTA III – NETFLIX de Netflix, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.83.44255649 (1.7 GB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app GTA: Vice City – NETFLIX
GTA: Vice City – NETFLIX de Netflix, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.83.44255649 (2.8 GB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app GTA: San Andreas – NETFLIX
GTA: San Andreas – NETFLIX de Netflix, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.86.44544238 (2.9 GB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Errata, por Bruno Cardoso15/12/2023 às 08:51

Ao contrário do que dissemos na versão original desta matéria, os três jogos do pacote Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition estão sim disponíveis na App Store brasileira, embora apenas nas suas versões feitas para a Netflix Games. Apenas as versões avulsas dos games, as quais custam US$20 cada, estão indisponíveis por aqui [1, 2, 3].

Corrigimos a matéria e adicionamos os links corretos dos jogos, os quais levam diretamente para a App Store do Brasil. Pedimos desculpas pelo equívoco.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spark ganha Rótulos para facilitar a organização de emails no macOS

Próx. Post

Promoções na App Store: Forrest, Peptide Calculator Pro, iWriter Pro e mais!

Posts Relacionados