O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Video promocional de Sky: Children of the Light

Jogo apresentado na keynote do iPhone X finalmente tem data de lançamento divulgada [atualizado: adiado]

Publicidade

Após ter sido anunciado pela primeira vez no palco da keynote do iPhone X, em setembro de 2017, o game Sky: Children of the Light finalmente ganhou uma data de lançamento oficial: 11 de julho próximo.

O anúncio, divulgado pelo TouchArcade, segue o lançamento da versão beta do jogo para usuários do TestFlight, como informado a nós pelo leitor @vitalsonlorran.

Na época em que foi divulgado, a desenvolvedora thatgamecompany anunciou que o título seria exclusivo da Apple TV, mas de lá para cá as prioridades da empresa seguiram outro rumo, já que a estreia do game no tvOS, no macOS e em consoles acontecerá após o lançamento para mobile, como visto no trailer acima.

Publicidade

Mais precisamente, o jogo permitirá que você explore sete reinos diferentes para descobrir um mistério com jogadores de todo o mundo. Nesse sentido, em Sky: Children of the Light será possível personalizar seus personagens e receber prêmios que o possibilitarão aumentar suas amizades. A desenvolvedora também anunciou planos para ter eventos sazonais e continuar expandindo os reinos.

Ainda não há informações se o jogo será gratuito ou no estilo freemium, então resta-nos aguardar até lançamento oficial para saber. Os interessados já podem reservá-lo pela App Store.


Ícone do app Sky: Filhos da Luz
Sky: Filhos da Luz de thatgamecompany
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 0.15.5 (1.5 GB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Atualização 27/06/2019 às 09:05

Para quem esperou quase dois anos pelo lançamento do título, a espera continuará por mais um tempinho. A thatgamecompany anunciou que adiará o lançamento oficial de Sky: Children of the Light para o dia 18 de julho.

Publicidade

A desenvolvedora justificou a mudança dizendo que pretende “alinhar melhor os esforços de marketing global”, como divulgou hoje o Cult of Mac.

O jeito será mesmo continuar esperando…

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Vista lateral da nova flagship da Apple na Cidade do México

Primeira flagship da Apple no México deverá ser inaugurada em setembro; empresa confirma datas de lojas em Taiwan e Barcelona

Próximo Artigo
Modo Retrato no iPhone 8 Plus

Apple libera iOS 12.3.2 para corrigir problema no Modo Retrato do iPhone 8 Plus

Posts Relacionados