O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Pay pelo banco holandês ING

Apple Pay é lançado na Holanda com suporte ao banco ING

Algumas semanas depois de aterrissar na Hungria e em Luxemburgo, o Apple Pay fez mais uma expansão na Europa, chegando hoje oficialmente à Holanda. Como esperado, o primeiro banco holandês a oferecer suporte à plataforma de pagamentos móveis da Maçã é o ING Bank, que desde o começo do mês passado vem promovendo o serviço.

Publicidade

Com o Apple Pay, os clientes do ING podem adicionar seus cartões de débito/crédito (Maestro) ao app Wallet do iOS e efetuar compras em lojas, apps e websites a partir do iPhone, do Apple Watch ou do Mac. Para isso, é necessário ativar o serviço pelo app do ING antes de adicionar o cartão ao sistema da Maçã.

De acordo com o ING, os clientes que usam o app Mobile Banking na região devem ter recebido uma notificação informando o suporte ao Apple Pay. Enquanto isso, a Maçã indica na página holandesa do serviço alguns dos varejistas que já oferecem suporte a esse método de pagamento, incluindo Adidas, ALDI, Burger King, Capi, H&M, Jumbo, Lidl, McDonald’s, Starbucks e outros.

O lançamento do Apple Pay na Holanda é significativo porque ocorre após vários atrasos na sua implementação, sendo que os primeiros testes do serviço por lá foram relatados há cerca de dois anos.

Publicidade

Sim, chegou a hora! ING apresenta o Apple Pay. Você vai usá-lo?
ing.nl/apple-pay

A Holanda é a 41ª localidade a ganhar suporte ao Apple Pay.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Swish, app para gerenciar janelas por gestos no macOS

Gerencie as janelas do macOS usando gestos com o utilitário Swish

Próximo Artigo
Data Science

★ Data Science: entenda o que é a Ciência de Dados

Posts Relacionados