O melhor pedaço da Maçã.
Filme - 45 Dias sem Você

Filme da semana: compre “45 Dias sem Você”, de Rafael Gomes, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “45 Dias sem Você”, do dramaturgo brasileiro Rafael Gomes.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

O dramaturgo Rafael Gomes estreia na direção de um longa-metragem com uma intensa mistura de comédia romântica e drama melancólico. A espinha dorsal de “45 Dias sem Você” é o inquieto Rafael (Rafael De Bona), que espera pela volta do ex-namorado até desistir e partir para visitar amigos em diferentes partes do mundo. As situações em países diferentes rendem ótimos diálogos com referências diversas (de Nietzsche a cinema chinês) e oferecem um cardápio amplo de personagens, elevados pelo elenco carismático e pouco conhecido no cinema brasileiro.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Como muitos, eu não conhecia o Filme da semana. Após assistir a ele, afirmo que o cinema nacional tem melhorado — e muito! Não necessariamente estou falando que temos um baita filme aqui, mas um no mínimo diferente. O roteiro é simples, às vezes cansativo, mas de certa forma inteligente e com atuações convincentes. Não considero um filme de cabeceira, mas pra quem gosta do gênero ele deve ser visto.


Capa do filme 45 Dias sem Você
45 Dias sem Você de Substância Filmes e Lacunas FilmesClassificação: 16 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2018
Diretor: Rafael Gomes

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança mais uma atualização de firmware para AirPorts [atualizado]

Próx. Post

Confira (mais) um apanhado de novidades do iOS/iPadOS 13, incluindo seus novos menus contextuais [atualizado]

Posts Relacionados