O melhor pedaço da Maçã.
Corel Painter 2020

Corel lança Painter 2020 com melhorias na interface e na performance

A Corel está realmente com a bola toda, nesses últimos meses: só como exemplo, a empresa comprou a Parallels e reviveu o CorelDRAW para Mac, além de lançar o CorelCAD Mobile para iPhones e iPads. Agora, a gigante do software está atualizando seu aplicativo de desenho, pintura e edição de imagens, o Painter.

Publicidade

YouTube video

O Corel Painter 2020, disponível para macOS e Windows, traz um bocado de novidades interessantes. Uma delas é o novo Brush Accelerator (Acelerador de Pincéis), que usa a integração do software com a GPU1Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico. da sua máquina para aplicar configurações inteligentes de performance, deixando o aplicativo muito mais rápido, responsivo e com resultados mais fiéis.

A interface do app também foi repensada, com um seletor de pincéis mais intuitivo (com prévias em tempo real) e um seletor de cores renovado com ferramenta de harmonias embutida. Os controles e as ferramentas mais usadas foram dispostos em locais mais acessíveis, e você pode reduzir as ferramentas exibidas no topo da interface para liberar mais espaço para o seu projeto.

Publicidade

O Corel Painter 2020 pode ser adquirido no seu site oficial por R$1.050, na licença avulsa, ou por R$600 para atualizar o software de uma versão anterior — pode ser qualquer versão do Painter, contanto que você tenha o número de série do aplicativo.

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dados de exercícios antigos ficarão salvos no watchOS 6

Próx. Post

Apple lança update para a suíte iWork (Pages, Numbers e Keynote) com várias novidades

Posts Relacionados