O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

mophie lança nova versão da case juice pack air com entrada Lightning

juice pack air da mophie

Em fevereiro passado divulgamos que a mophie, fabricante de produtos e acessórios para dispositivos móveis, havia lançado a juice pack access, sua primeira case com bateria externa para os iPhones XS, XS Max e XR. Agora, a empresa ampliou o seu catálogo de capas com a juice pack air, também compatível com a última geração de iPhones.

Publicidade

juice pack air da mophie

A diferença entre a juice pack access e air está, principalmente, no tipo de conexão que cada uma delas oferece: enquanto a primeira possui conectividade USB-C, a segunda conta com uma porta Lightning. possibilitando usar com o próprio cabo do iPhone para recarregá-la.

A case juice pack access, contudo, deixa a parte inferior do iPhone exposta para que o usuário possa acessar a porta Lightning; a juice pack air, por outro lado, envolve o dispositivo completamente, oferecendo maior proteção contra quedas.

Publicidade

Quanto às especificações técnicas, a juice pack air possui uma bateria de 1.720mAh (em todos os modelos), enquanto a versão lançada no início do ano chega a 2.200mAh (para o iPhone XS Max). De acordo com a mophie, a capacidade interna da nova juice pack air pode prolongar a vida útil da bateria dos iPhones em até 34 horas.

O carregamento sem fio da juice pack air funciona em qualquer carregador compatível com o padrão Qi; entretanto, é provável que o tempo de carregamento da case seja um pouco mais demorado em comparação com outras opções sem fio, já que a sua potência máxima de carregamento é de 5W.

Em comparação com a Smart Battery Case da Apple, que também está disponível para os iPhones mais recentes, a novidade da mophie oferece um tempo de bateria ligeiramente menor, enquanto a case da Maçã pode ser recarregada a uma potência de até 7,5W.

A juice pack air é vendida na loja oficial da mophie na Amazon por US$100 e está disponível para o iPhone XS, o iPhone XS Max e o iPhone XR, em diversas cores.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Jony Ive

Bastidores da saída de Jony Ive: os protótipos de TV e carro criados pelo designer

Próximo Artigo
Capa do podcast #328

MacMagazine no Ar #328: saída de Jony Ive, betas públicas, MacBook Pro de 16", compra da Drive.ai, Apple Pay em Portugal e mais!

Posts Relacionados