O melhor pedaço da Maçã.
Divulgação do filme Homem-Aranha - De Volta Ao Lar

Filme da semana: compre “Homem-Aranha – De Volta Ao Lar”, com Tom Holland, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Homem-Aranha – De Volta Ao Lar”, com Tom Holland.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

O Homem-Aranha ganha uma energia juvenil com o ator Tom Holland. O filme explora as dificuldades do herói nas caçadas criminosas que chamaram a atenção de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e do vilão Abutre (Michael Keaton), mas dá atenção especial ao adolescente por baixo da máscara. Assim, o diretor Jon Watts constrói um longa fiel aos gibis, divertido e, ao mesmo tempo, perfeito para os tempos modernos.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana não poderia ter vindo em melhor momento, visto que sua sequência acaba de chegar aos cinemas e encerra a primeira fase do MCU (Marvel Cinematic Universe, ou Universo Cinematográfico Marvel). Hoje, este universo atrai fãs fervorosos, portanto, toda e qualquer crítica pode ser mal-interpretada. Mas vamos lá: depois de várias versões do aracnídeo, chegamos a esta mais adolescente, leve e divertida. A escolha do elenco foi cirúrgica, colocando de um lado um jovem ator e, de outro, um veterano consagrado. A direção e roteiro não agradaram a todos, porém a ideia da Sony, neste caso, era vincular vários filmes, um jogo de videogame que sairia um pouco mais tarde e várias outras surpresas que estão por vir — como uma grande e elaborada teia de aranha.


Capa do filme Homem-Aranha - De Volta Ao Lar
Homem-Aranha - De Volta Ao Lar de Columbia PicturesClassificação: 12 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2017
Diretor: Jon Watts

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria cogitando lançar um iPad dobrável com 5G

Próx. Post

Jeff Williams, que “substituirá” Jony Ive, tem perfil mais presente que Tim Cook — e poderá sucedê-lo

Posts Relacionados