O melhor pedaço da Maçã.

Produção de novo iPad deverá começar neste mês; suposto MacBook Pro de 16″, só no quarto trimestre

iPad 6

A Apple atualizou hoje a sua linha de MacBooks Air/Pro, encerrando concomitantemente o ciclo de venda do modelo de 12″, apresentado em 2017. A mudança na line-up dos notebook da Maçã pode indicar que a companhia está preparando o terreno para lançar uma nova versão do MacBook Pro — quem sabe a especulada versão de 16″.

Publicidade

Digo isso pois os rumores em torno do MacBook Pro com a nova telona continuam a todo vapor e, hoje, o Economic Daily News publicou [Google Tradutor] uma matéria na qual sugere que o novo notebook entrará em produção no último trimestre deste ano, sem muitas informações adicionais.

As notícias vêm de uma fornecedora da Maçã, a qual supostamente fabricará tanto o MacBook Pro de 16″ quanto o novo (provável) modelo de iPad de 10,2“, o qual já havia sido citado pelo leaker CoinX, em março passado.

Tanto o iPad 7 (10,2”) quanto o “novo” iPad (10,5″, não-Pro) estão chegando. Mas não ao mesmo tempo.

Se a produção em massa do modelo de 10,2″ começar neste mês, é provável que seu lançamento esteja planejado para o fim do ano — o tal do iPad de 10,5″ (o iPad Air) comentado por CoinX foi lançado logo poucos dias após o tweet acima.

Publicidade

Resta-nos continuar acompanhando para ver quais serão os próximos lançamentos da Maçã, e se esses rumores de fato indicam a produção de novos gadgets.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumores: Apple poderá lançar 4 novos iPhones em 2020; fim do 3D Touch

Próx. Post

MacBook Air fica mais barato no Brasil; MacBook Pro de 13″, mais caro

Posts Relacionados