O melhor pedaço da Maçã.

Bitix e Skidun anunciam mais um aplicativo sobre a gripe suína, em breve na iPhone App Store

Haja coincidência! Num só dia, falamos de três aplicativos sobre a gripe suína, e agora recebemos a informação de que a Bitix, que há menos de uma semana lançou o Puxa Papo, também levará à App Store um aplicativo para iPhones/iPods touch chamado Gripe Suína (Swine Flu, na versão em inglês) que trará informações e cobertura em tempo real sobre a doença. Neste momento ele aguarda a aprovação da Apple.

Publicidade

Gripe Suína no iPhone

Desenvolvido em parceria com a agência interativa Skidun, o app terá diversas funcionalidades legais, como a possibilidade de se obter informações científicas sobre a Influenza A (H1N1), encontrar as respostas para as dúvidas mais frequentes, os principais sinais e sintomas, além de visualizar no mapa, em tempo real, em quais países estão os principais focos e ocorrências da doença. Para os casos de emergência, ainda é possível encontrar o hospital mais próximo pelo GPS do iPhone 3G.

Gripe Suína no iPhone

Segundo Pedro Milanez, diretor de desenvolvimento da Bitix, a ideia do aplicativo surgiu quando a atual pandemia do vírus H1N1 alcançou escala global. “Queríamos um aplicativo que ajudasse todos os usuários de iPhone e iPod touch a ficarem informados sobre a doença, de como se prevenir e acompanhar a situação da pandemia direto do seu aparelho”, explicou ele.

Publicidade

Veja um vídeo de apresentação:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=keTCKVOMJ5A[/youtube]

Duas bolas dentro da Bitix/Skidun: o aplicativo será disponibilizado em duas versões — uma em português e a outra em inglês —, ambas totalmente gratuitas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iBearMoney: controle suas finanças na palma de sua mão!

Próx. Post

iPhone OS 3.0 beta 5: controles parentais por idade e YouTube com melhor qualidade via 3G

Posts Relacionados