O melhor pedaço da Maçã.
Foto de Revendo no Unsplash
Reparo de MacBook Pro

Baixe os manuais oficiais da Apple para reparos de Macs

Se você está minimamente por dentro das notícias envolvendo a Apple, deve se lembrar que recentemente a empresa anunciou que disponibilizaria peças originais para reparos que podem ser feitos pelos próprios usuários. É o chamado Self Service Repair.

Publicidade

Os primeiros produtos que fizeram parte desse programa foram os iPhones SE (3ª geração), 12 e 13. Pois agora, a Maçã expandiu isso para englobar também alguns modelos de computadores — mais especificamente, os notebooks equipados com os chips da família M1 (M1, M1 Pro e M1 Max).

Com isso, os donos mais corajosos de MacBooks Air e Pro podem fazer os pedidos de peças no site criado especialmente para isso (e gerido por uma empresa terceira, parceira da Apple) e baixar os manuais de reparo.

Apesar de as peças poderem ser encomendadas apenas por pessoas nos Estados Unidos, os manuais em si podem ser facilmente acessados diretamente na área dedicada, no site da Apple.

Publicidade

Pois se você é um entusiasta de reparos ou mesmo quer matar a curiosidade para conhecer todos os detalhes das máquinas, separamos abaixo os links com todos os manuais de reparo dos Macs, em formato PDF! 😉

Antes de mais nada, é bom deixar claro que eles estão disponíveis apenas em inglês e que, antes de meter a mão na massa, é imprescindível ler com muita calma todos os detalhes contidos neles.

Vamos a eles:

Publicidade

Como a Apple já deixou claro, os planos futuros envolvem a inclusão de outros modelos de Macs e uma expansão do programa para a Europa.

E aí, vai encarar essa? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como ver quais apps estão consumindo mais energia no Mac

Próx. Post

Como desativar a opção que acorda o iPad ao abrir a capa

Posts Relacionados