O melhor pedaço da Maçã.

CarPlay: baixe os wallpapers da segunda beta do iOS 17

Com a segunda versão beta do iOS 17 (ainda restrita a desenvolvedores), foram adicionados novos wallpapers ao CarPlay. Diferentemente do que ocorre com o iPhone, agora é possível escolher entre papéis de parede de diferentes cores, deixando a interface utilizada no carro mais ao par do que você deseja.

Publicidade

Essa novidade é especialmente interessante, tendo em vista que, ao definir o wallpaper do CarPlay, só é possível escolher entre as opções da Apple. Na primeira beta, havia sido disponibilizado o wallpaper multicor e, agora, com a segunda versão de testes, foram incluídas também outras cores.

Conforme divulgado pelo 9to5Mac, há mais opções de cores no CarPlay do que as que são disponibilizadas no próprio iOS dessa arte específica. Dessa forma, você pode aproveitar os wallpapers originalmente disponibilizados para o sistema veicular para variar as opções de papéis de parede do iPhone e de outros dispositivos.

Há opções claras e escuras de multicor, azul, cinza e vermelho.

Para baixar os wallpapers, basta clicar/tocar nas imagens acima a fim de abri-las em uma nova página e, então, salvá-las em seu dispositivo. Vale lembrar que já mostramos por aqui antes os wallpapers dos demais sistemas, bem como do MacBook Air de 15 polegadas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ libera o trailer oficial de “The Beanie Bubble”

Próx. Post

Estátua de touro roubada é recuperada graças a AirTag

Posts Relacionados