O melhor pedaço da Maçã.

Surpresa do dia: descontos para o jogo Trivia Crack 2 e o app Papumba – Aprendizagem Precoce

Continuando com os presentes que a Apple está oferecendo na App Store neste Natal/fim de ano para usuários de iPhones/iPads, quem abrir agora a loja de aplicativos (aba “Hoje”) vai se deparar com dois destaques chamados “Surpresa do dia”: o jogo Trivia Crack 2 e o app Papumba.

Publicidade
Surpresa do dia na App Store

Na verdade, a Apple não está dando o jogo nem o app em si — afinal, eles são gratuitos. As ofertas envolvem compras/assinaturas dentro dos apps. Confira, abaixo:


Ícone do app Perguntados 2
Perguntados 2 de Etermax
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.183.0 (467.5 MB)
Requer o iOS 12 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Perguntados 2Screenshot do app Perguntados 2Screenshot do app Perguntados 2Screenshot do app Perguntados 2Screenshot do app Perguntados 2Screenshot do app Perguntados 2Screenshot do app Perguntados 2

O quanto você sabe sobre assuntos como entretenimento, ciência, arte, história, geografia e esportes?

Em Trivia Crack 2 (um dos jogos de trivia mais populares da App Store), você poderá testar seus conhecimentos gerais competindo com amigos e parentes… ou enfrentando entusiastas de jogos de quiz do mundo todo.

Trivia Crack 2 é perfeito para festas de final de ano e está oferecendo aos jogadores 70% de desconto nos pacotes do Adepto, Maestro e Experto (tem para todos os gostos) – somente hoje.

Agora, vamos deixar você focar no seu treinamento para o trivia.


Ícone do app Papumba: Jogos Crianças 2-7
Papumba: Jogos Crianças 2-7 de Papumba LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.0 (484.5 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Papumba: Jogos Crianças 2-7Screenshot do app Papumba: Jogos Crianças 2-7Screenshot do app Papumba: Jogos Crianças 2-7Screenshot do app Papumba: Jogos Crianças 2-7Screenshot do app Papumba: Jogos Crianças 2-7Screenshot do app Papumba: Jogos Crianças 2-7Screenshot do app Papumba: Jogos Crianças 2-7

Criado para crianças de dois a seis anos de idade, o app tem mais de 500 atividades educativas, de jogos de memória e correspondência, que estimulam as habilidades de solução de problemas, a exercícios musicais que promovem a criatividade.

Para que os pequenos se divirtam (e aprendam) ainda mais, o Papumba está com uma oferta somente hoje para novos usuários: três meses de acesso ao app por um terço do preço normal.

Comece a viajar por esse mundo colorido de aprendizagem e diversão com os seus filhos hoje mesmo.

Esse é o terceiro dia de presentes que a Apple dá para usuários — as ofertas vão até o dia 29 de dezembro. Basta entrar na App Store e ver a(s) surpresa(s) do dia! 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Monument Valley, Flower, KeyKey — Typing Training e mais!

Próx. Post

Chef de cozinha brasileira é a mais nova vítima do “engolimento de AirPod”

Posts Relacionados