O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple apresenta alguns dos 59 novos emojis que serão adicionados em breve aos seus sistemas

Na véspera do Dia Mundial do Emoji (World Emoji Day), a Apple apresentou hoje alguns dos 59(!) novos emojis que chegarão aos seus sistemas operacionais até o final deste ano.

Publicidade

Os novos caracteres serão adicionados ao iOS, ao iPadOS, ao macOS e ao watchOS no outono do hemisfério norte (nossa primavera). Normalmente, eles chegam como uma das novidades das atualizações “.1” dos novos sistemas — lá para outubro/novembro.

Desta vez, há novidades nas categorias de comida (como waffle, falafel, manteiga, alho…), animais (como preguiça, flamingo, gambá e orangotango), atividades e várias carinhas felizes. Há também — como previsto — itens focados em diversidade, incluindo cão-guia, aparelho auditivo, cadeira de rodas, próteses e mais.

Os emojis de pessoas dando as mãos, especificamente, estão ganhando uma “grande atualização” que incluirá mais de 75 combinações possíveis mesclando tipos de pele e gêneros.

Todos esses novos emojis são parte do padrão Unicode 12.0 e chegarão também a outras plataformas desktop/mobile — cada uma com seu estilo próprio de imagens, é claro.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Podcasts

Apple poderá produzir podcasts originais para sua plataforma

Próximo Artigo

Promoções do dia na App Store: Space Agency, Alloy, WaterMinder e mais!

Posts Relacionados