O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Sky: Children of Light está agora disponível para iOS

Sky: Children of Light

A caminhada foi longa, mas finalmente ela terminou: Sky: Children of Light finalmente foi lançado hoje na App Store!

Publicidade

O título da desenvolvedora thatgamecompany foi apresentado em 2017(!), durante a keynote de divulgação do iPhone X, e teve seu lançamento adiado para esta quinta-feira. Agora, como esperado, o jogo está disponível para dispositivos iOS.

Originalmente, o intuito era que o jogo fosse lançado exclusivamente para a Apple TV, mas a thatgamecompany mudou o rumo do desenvolvimento do app e se concentrou em levá-lo primeiro para os dispositivos móveis da Maçã.

Descrito como um “jogo de aventura romântico”, Sky permite que você explore um mundo de fantasia com sete reinos diferentes onde terá a tarefa de solucionar alguns quebra-cabeças para atingir o objetivo de espalhar luz por todo o reino e devolver as estrelas caídas às suas constelações.

Publicidade

De acordo com o site de divulgação do jogo, ele estará disponível “em breve” para a Apple TV, bem como para Macs, dispositivos Android, PCs e consoles.

Para a infelicidade de muitos usuários, no entanto, Sky: Children of Light possui compras internas a partir de R$19. Àqueles que correrem para o download, comentem abaixo suas impressões do jogo!


Ícone do app Sky: Filhos da Luz
Sky: Filhos da Luz de thatgamecompany
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 0.24.8 (2.3 GB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Sky: Filhos da LuzScreenshot do app Sky: Filhos da LuzScreenshot do app Sky: Filhos da LuzScreenshot do app Sky: Filhos da LuzScreenshot do app Sky: Filhos da LuzScreenshot do app Sky: Filhos da LuzScreenshot do app Sky: Filhos da LuzScreenshot do app Sky: Filhos da LuzScreenshot do app Sky: Filhos da LuzScreenshot do app Sky: Filhos da Luz

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lealdade ao iPhone cai para o menor índice desde 2011

Próx. Post

iPhone XR foi o smartphone mais vendido no 2º trimestre nos EUA

Posts Relacionados