O melhor pedaço da Maçã.

★ Carteira Inteligente do Guru: investimento sem estresse!

Há alguns meses, nós lhes apresentamos aqui no site e em vídeo a plataforma do Guru, que descomplica totalmente o processo de investir o nosso suado dinheiro.

Publicidade

Recentemente, melhorando ainda mais o que já era bom, o Guru lançou a chamada Carteira Inteligente — uma forma de, após responder algumas simples perguntas, ele montar uma carteira toda adaptada para o seu perfil e objetivos financeiros. Trata-se da estratégia perfeita para quem quer investir melhor, mas não tem tempo nem paciência para estudar o mercado.

Confira o nosso vídeo sobre a Carteira Inteligente do Guru:

YouTube video

O segredo todo da Carteira Inteligente é diversificação e tecnologia. Utilizando ETFs1ETFs (Exchange-Traded Funds) são fundos de investimento negociados em bolsas de valores. Em geral, são projetados para acompanhar o desempenho de um índice de mercado, como o índice Bovespa. de baixo custo, a inteligência do Guru cria uma carteira de investimento de longo prazo com a diversificação ideal para o seu perfil. É uma espécie de “copiloto de investimentos”.

E uma das coisas mais legais do Guru é que ele não cobra comissão pelos seus investimentos. Basta assinar a Carteira Inteligente, que custa bem menos do que qualquer streaming de vídeo hoje em dia, e você já terá acesso à toda a inteligência deles de forma adequada para o seu perfil.

Publicidade

Está indeciso? Não se preocupe: o cupom MACMAGAZINE lhe dá acesso à plataforma gratuitamente por 30 dias. É a sua chance de conhecer melhor o Guru, explorar todo o app deles e começar, aos poucos, a investir melhor o seu dinheiro com alto potencial de rentabilidade a longo prazo. 😊

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo escrito pelo MacMagazine, fruto de um acordo comercial com um anunciante que não influenciou a nossa opinião.

Notas de rodapé

  • 1
    ETFs (Exchange-Traded Funds) são fundos de investimento negociados em bolsas de valores. Em geral, são projetados para acompanhar o desempenho de um índice de mercado, como o índice Bovespa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 15 Pro abocanharam 71% do mercado de displays em outubro

Próx. Post

DXOMARK: MacBook Pro de 14″ (M3 Pro) tira antecessor do topo do ranking

Posts Relacionados