O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Epic Games libera atualização para Fortnite após falha que impediu uso do jogo

Não há mais necessidade de desinstalar o jogo, felizmente
Jogo Fortnite Battle Royale para iOS

Jogadores de Fortnite no iOS ao redor do mundo estão enfrentando problemas desde ontem à noite, quando a atualização mais recente do game passou a apresentar problemas no carregamento e exibir mensagens relacionadas a arquivos corrompidos.

Publicidade

A Epic Games publicou um tweet ainda ontem, pedindo que os usuários aguardassem uma solução da empresa. Em seguida, a desenvolvedora sugeriu uma saída que, compreensivelmente, desagradou a muitos: que os jogadores simplesmente apagassem e reinstalassem o aplicativo — o que, apesar de não ser uma catástrofe (já que tudo está salvo na nuvem), é sempre um pé no saco quando se trata de um jogo com saves tão pesados.

Agora pela manhã, enfim, o problema foi definitivamente resolvido: usuários de Fortnite para iOS podem atualizar para a versão 9.40.2 do app para fugir dos travamentos e das falhas.

Após investigarmos a questão, os jogadores no iOS podem apagar o app e reinstalá-lo para resolver o problema da atualização.

Nós resolvemos os problemas com o patch 9.40.1. Jogadores do iOS podem atualizar o app de Fortnite para a versão 9.40.2 para solucionar o problema do patch.

A versão 9.40 de Fortnite, liberada na última quarta-feira (17/7), é a atualização mais significativa do popularíssimo jogo em algumas semanas, com uma série de novas configurações de edição e novas espingardas táticas. Felizmente, agora tudo está devidamente resolvido com ela e você pode voltar à jogatina.


Desculpe, app não encontrado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Chip de 7 nanômetros

Surgem mais indícios de que os iPhones de 2020 usarão chips de 5nm

Próximo Artigo
FaceApp

Procon-SP notifica Apple e Google por política de privacidade do FaceApp

Posts Relacionados