O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, com Amanda Seyfried, por R$9,90!

Filme - Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, com Amanda Seyfried, Lily James, Christine Baranski, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård, Colin Firth, Dominic Cooper, Andy Garcia, Julie Walters, Cher e Meryl Streep.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sinopse do filme:

Venha comemorar, cantar, dançar e descobrir como tudo começou! Dez anos depois da estreia de “Mamma Mia! O Filme”, todos estão convidados de volta à mágica ilha grega de Kalokairi em uma nova sequência musical baseada nas canções do ABBA. Sophie (Amanda Seyfried) agora está grávida e, como sua mãe Donna (Meryl Streep), terá que tomar decisões. O elenco original do filme retorna com novidades, incluindo Lily James, como a jovem Donna, Andy Garcia e a ganhadora do Oscar® Cher.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Já falamos aqui diversas vezes sobre continuações, sobre seus desafios, anseios e responsabilidades. E o Filme da semana não poderia ser diferente: ele traz nos ombros o desafio de ser tão bom quanto seu antecessor, que reavivou o musical de mesmo nome na Broadway e levou novas gerações a gostar do filme. Porém, não tem o mesmo carisma, a mesma pegada — inclusive, trouxe várias falhas em seu roteiro. Isso não significa que é ruim, porém acentua como seu antecessor teve mais relevância e sucesso. Recomendo para os fãs do ABBA e para quem gosta de musicais.


Capa do filme Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo de Universal PicturesClassificação: 10 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2018
Diretor: Ol Parker

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FamilyCharger, da ElevationLab, é o carregador para a todos governar

Próx. Post

Como mudar o ícone de qualquer aplicativo ou pasta no seu Mac

Posts Relacionados