O melhor pedaço da Maçã.

App colaborativo evita que você pegue filas ao sair de casa

Ícone - Tem Fila?

Há alguns meses nós destacamos aqui no site o aplicativo TemFila?, mas por algum motivo ele não está mais na App Store. Felizmente, há pouco tempo surgiu outro aplicativo muito semelhante — inclusive no nome, que só tem um espaço de diferença: é o Tem Fila?, da startup Inventors Inc.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Vamos superar as filas!

Tem Fila? é uma rede colaborativa que permite aos usuários compartilharem informações sobre tempo de espera de estabelecimentos comerciais.

Sim, o Tem Fila? é um app colaborativo — então ele depende de uma boa disseminação em massa. Por isso, pode ser usado gratuitamente tanto pelo seu site quanto está disponível também na App Store e no Google Play.

Usando o app, usuários podem adicionar o tempo de espera de locais, marcar quando entrarem/sairem de filas e ver como chegar a um determinado local. Seu banco de dados de lugares é alimentado pelo Foursquare.

Publicidade

E o legal é que o Tem Fila? não precisa ser somente usado para bares e restaurantes, mas inclusive shoppings, eventos, exposições e por aí vai. Se o projeto engrenar, será uma ótima mão na roda para todos nós.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 21 a 27 de dezembro

Próx. Post

Vídeo: dicas básicas de uso do teclado do iOS

Posts Relacionados