O melhor pedaço da Maçã.

CIRP também coroa o XR como o iPhone mais popular nos EUA

Modelo acumulou quase metade do total de vendas de iPhones no terceiro trimestre fiscal
iPhone XR

Ecoando os resultados de uma pesquisa recente da Kantar, a Consumer Intelligence Research Partners (CIRP) também relevou que o iPhone XR foi o modelo mais vendido entre os smartphones da Maçã nos Estados Unidos, desta vez durante o terceiro trimestre fiscal da Apple, que terminou no dia 29 de junho.

Publicidade

O iPhone XR foi responsável, especificamente, por 48% do total de vendas de iPhones nesse período; somando-o aos outros dois modelos mais recentes (iPhone XS e XS Max), esse número sobe para 67%.

De acordo com a CIRP, a participação do iPhone XR nas vendas de smartphones durante o último trimestre fiscal é a mais alta para um único modelo desde o iPhone 6 em 2015 — e há um motivo para isso: o preço. Como sabemos, o iPhone XR é o hardware recente da Apple mais acessível, custando a partir de US$750 nos EUA (cerca de US$250 a menos do que o iPhone XS).

Entre os modelos mais antigos, o iPhone 8 segue como o gadget mais vendido, seguido pelo seu irmão maior (8 Plus). Mesmo com quase três anos de vida, os iPhones 7 e 7 Plus continuam relevantes nos EUA, apesar de contarem com os índices mais baixos nas vendas.

Publicidade

A pesquisa da CIRP também analisou alguns números dos vários serviços da Apple. Entre eles, cerca de 47% dos usuários de iPhones entrevistados pagam pelo armazenamento do iCloud, enquanto 35% deles assinam o Apple Music e aproximadamente 16% utilizam a Apple TV. Além disso, de 3% a 6% dos usuários compraram o AppleCare para o iPhone e o iPad.

A CIRP baseou sua pesquisa em sua avaliação com 500 clientes da Apple que adquiriram um iPhone, iPad, Mac ou Apple Watch no período de abril a junho deste ano.

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple mantém título de maior empresa de tecnologia no ranking Fortune Global 500

Próx. Post

Temos um jailbreak para o iOS 12.1.3-12.2 — eis aqui tudo o que você precisa saber a respeito

Posts Relacionados