O melhor pedaço da Maçã.

Apple deverá lançar novo iPad de entrada com tela de 10,2″

Lançamento poderá ocorrer já em setembro ou outubro
iPad 6

Agora que a linha de iPads finalmente faz sentido, a opção de entrada entre os tablets da Maçã é bem atraente. Claro, ela não é extremamente poderosa ou cheia dos recursos extras, mas tem uma boa tela, cumpre muito bem funções básicas e ainda traz suporte ao Apple Pencil. E a Maçã pode ter bons planos para o futuro do seu iPad mais barato.

Publicidade

De acordo com o DigiTimes, a Apple deverá apresentar uma atualização para o iPad de entrada no fim do terceiro trimestre, e o novo dispositivo ganharia um aumento de tela: das 9,7 polegadas atuais, passaríamos para um painel de 10,2 polegadas — que aproximaria o tablet das dimensões do atual iPad Air, e deixaria as bordas do dispositivo mais finas.

Apesar do DigiTimes ter um histórico questionável quanto às previsões de lançamentos da Apple, o veículo tem fontes confiáveis dentro da cadeia de fornecimento da Maçã . Além disso, os rumores batem com os registros de alguns novos modelos de iPads realizados pela Apple na Comissão Econômica da Eurásia — ou seja, é bem provável que as especulações sejam reais.

Resta saber, agora, que outras novidades além da tela seriam apresentadas pela Apple e quando, exatamente, aconteceria essa apresentação. O relatório não especifica uma data, então é possível que a Maçã escolha revelar o novo iPad junto aos novos iPhones, (provavelmente) em setembro; o mais provável, entretanto, é que a empresa guarde a revelação do novo tablet para outubro, como tem tradicionalmente feito.


iPad de 9,7 polegadas

iPad de 9,7 polegadas

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 2.249,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 208,25
Cores: cinza espacial, prateado ou dourado
Capacidades: 32 GB ou 128 GB
Lançamento: março de 2017

Botão - Comprar agora

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera Atualização Suplementar do macOS Mojave 10.14.6

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: YaoYao – Contador de saltos, Laser Mazer AR/VR, zCloud e mais!

Posts Relacionados