O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft diz: 77% dos usuários de Macs usam o Office!

Microsoft Office:mac 2008Apesar dos esforços da Apple em transformar a suíte de aplicativos iWork na principal escolha para os consumidores, segundo relatórios da Unidade de Negócios Mac da Microsoft, o Office é a escolha final de pelo menos 77% da comunidade Mac norte-americana.

Publicidade

Uma das principais razões para essa porcentagem é a necessidade da troca de arquivos com outros usuários profissionais ou domésticos que utilizam o Word no PC. Ciente destes números, tornou-se natural para o Steve — Ballmer, desta vez não foi o Jobs — priorizar o desenvolvimento de atualizações da suíte para o Mac. Nas atualizações, é prometida a total compatibilidade entre as duas versões do pacote (Mac e PC) e as soluções que serão disponibilizadas na web.

“Esta pesquisa está mais completa do que as que foram conduzidas internamente no passado”, declara Amanda Lefebvre, gerente sênior de marketing da unidade. “Ao mesmo tempo que o foco nos Estados Unidos é uma limitação, nós prevemos que a porcentagem mundial seja proporcional; não sabemos ainda, mas aplicaremos mais pesquisas regionais no futuro.”, completa ela.

Quais de vocês usam o iWork ao invés do Office para Mac?

[Via: MacNN.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Linksys revela sistema de áudio sem fio, o Wireless Home Audio

Próx. Post

Facebook para iPhone e iPod touch chega à versão 2.1

Posts Relacionados