O melhor pedaço da Maçã.
Shakira e Ebro Darden

Para promover o seu novo álbum, Shakira apresentará programa especial em espanhol na rádio Beats 1

Uma das artistas de maior (e mais duradouro, o que é importante notar) sucesso da América Latina, Shakira está prestes a lançar o seu novo álbum de inéditas, El Dorado — o primeiro desde 2014. E, para promover a sua mais recente criação, a musicista vai apresentar uma série de três programas especiais na rádio Beats 1 — um deles, em sua língua materna (espanhol).

Publicidade

O especial “Shakira Presents: El Dorado” começará já neste fim de semana e contará com uma viagem musical pelas inspirações da artista, uma estratégia que a rádio da Maçã já adotou com outros grandes nomes da música — com resultados bem-sucedidos.

O primeiro episódio, que será transmitido totalmente em espanhol, terá Shakira conversando sobre as suas influências e mostrando uma playlist exclusiva relacionada a este tema. Os dois programas seguintes, em inglês, incluirão uma entrevista da popstar com o apresentador da rádio Ebro Darden; será a primeira oportunidade para os fãs ouvirem as faixas do novo álbum, que chegará às prateleiras (desculpem, às plataformas digitais — estou ficando velho) no dia 26 de maio.

Os episódios serão transmitidos, em ordem, neste sábado (20 de maio) às 15h, no domingo (21 de maio) também às 15h, e na próxima quinta-feira (25 de maio) às 19h — sempre no horário de Brasília.

via El Pais

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: TopScanner, Oilist, DataVault Password Manager e mais!

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Adobe Photoshop, Shazam, SoundHound, Polymail, Todoist e mais!

Posts Relacionados