O melhor pedaço da Maçã.

Bondi é um acessório que abraça seu iPhone para colocá-lo em qualquer lugar

Acessório Bondi

De acessórios para iPhone, o mercado está cheio. Centenas — se não milhares — de opções estão disponíveis na internet e em lojas. Devido a toda essa concorrência, quem quer entrar neste mercado precisa inovar. O acessório Bondi fez isso, ao abraçar seu iPhone para pendurá-lo em qualquer lugar.

Publicidade

Acessório Bondi

Disponível em diversas cores e feito de silicone de alta qualidade, as possibilidades dele são quase infinitas. Prenda seu celular no retrovisor do carro ou no trinco da porta, use o Bondi como suporte para deixar o iPhone inclinado, ou simplesmente pendure-o na sua calça. Por ser flexível, o acessório pode até servir para prender cabos que estavam desorganizados.

Ele provavelmente não vai substituir sua capinha, nem seu dock, mas se você quer carregar seu celular para todos os lugares e nem sempre tem onde colocá-lo, sem dúvida o Bondi é a solução.

Publicidade

YouTube video

É só deixar a imaginação fluir que você encontrará diversas utilidades. O “abraçador de aparelhos” está disponível em seu site oficial e custa apenas US$18 — mais possíveis custos de frete e importação.

[dica da Monique Valença]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Recurso iTunes na Nuvem para filmes chega a diversos países, incluindo Brasil

Próx. Post

↪ Atualização do aplicativo PDF Expert para iPads traz sincronização automática, suporte para SkyDrive e mais

Posts Relacionados