O melhor pedaço da Maçã.

“Fathom”: Apple TV+ terá documentário sobre canto das baleias-jubarte

O filme estreará no dia 25 de junho
"Fathom", documentário do Apple TV+

Como eu disse recentemente, a equipe de conteúdo não ficcional do Apple TV+ está numa fase muito musical: só nos últimos dias, tivemos anúncios sobre o documentário de Louis Armstrong e a docussérie sobre tecnologia na música com Mark Ronson. Agora, mais uma novidade — só que, dessa vez, sobre um tipo bem diferente de música.

Publicidade

A Maçã adquiriu os direitos do documentário “Fathom”, que segue as cientistas Ellen Garland e Michelle Fournet em uma jornada para descobrir o mistério sobre o canto das baleias-jubarte e suas formas de comunicação social — entendendo, desta forma, a cultura e as conexões de uma espécie profundamente fascinante.

Dirigido e fotografado pelo cineasta Drew Xanthopoulos (“The Sensitives”), “Fathom” é descrita como uma exibição de “paixão, curiosidade, colaboração, perseverança e o trabalho exigido para que grandes cientistas façam suas descobertas”.

A produção do documentário ficará por conta da vencedora do Emmy Megan Gilbride (“Tower”), e “Fathom” estreará no Apple TV+ no dia 25 de junho. Parece ser um show de imagens — vamos aguardar.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa da Adobe: pessoas querem emojis mais inclusivos

Próx. Post

Apple consegue novo julgamento em caso de US$506 milhões

Posts Relacionados