O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera sextas versões beta do iOS/iPadOS 13, do watchOS 6 e do tvOS 13 [atualização]

Desenvolvedores, ao trabalho!
Betas do iOS, macOS, watchOS e tvOS

Tava na hora: mais de uma semana após a liberação das quintas versões de testes, a Apple disponibilizou agora há pouco as sextas versões beta dos seus novos/futuros sistemas operacionais: iOS 13 (compilação 17A5556d), iPadOS 13 (idem), watchOS 6 (17R5556d) e tvOS 13 (17J5549c).

Publicidade

Por enquanto, o macOS Catalina 10.15 ainda está fora da jogada, mas se o padrão dos últimos lançamentos se repetir, veremos a sua liberação ainda nos próximos dias — assim como o lançamento das mais novas versões beta públicas dos sistemas no Apple Beta Software Program (exceto do watchOS, que não faz parte do programa).

Nós, é claro, avisaremos sobre tudo isso — e ficaremos atentos também para possíveis mudanças e novidades que possam surgir nessas mais recentes versões de testes. Se vocês estiverem nos novos betas e notarem algo de diferente, não deixem de nos avisar aqui abaixo, nós comentários.

Bons testes!

Atualização, por Eduardo Marques 08/08/2019 às 16:55

As quintas versões beta públicas do iOS/iPadOS 13 e do tvOS 13 estão agora disponíveis para participantes do Apple Beta Software Program.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá lançar iPad (e iPhone) dobrável até 2021

Próx. Post

Apple entra na onda do ASMR com novos vídeos da série “Filmado com iPhone”

Posts Relacionados