O melhor pedaço da Maçã.

Apple Watch abocanhou quase metade das vendas de smartwatches no 2º trimestre de 2019

O sucesso do gadget vestível da Maçã é implacável
Tim Cook em lançamento dos novos iPhones e Apple Watch em lojas da Apple

Finjam surpresa: o Apple Watch foi responsável por quase metade de todas as vendas de smartwatches lançados no segundo trimestre deste ano, tornando-se mais uma vez o gadget mais popular do mercado, de acordo com uma nova pesquisa compartilhada pela Strategy Analytics.

Publicidade

Segundo os dados da firma, a Apple vendeu cerca de 5,7 milhões de Watches durante o último trimestre, conquistando uma participação de mercado de 46,4% — o que, é claro, contribuiu para a empresa manter sua liderança no ranking. No geral, de abril a junho foram vendidos 12,3 milhões de smartwatches em todo o mundo.

Vendas de smartwatches no Q2/2019

O crescimento nas vendas de Apple Watches também contrastou com os números da Maçã referentes ao mesmo período de 2018, quando a empresa comercializou cerca de 3,8 milhões de dispositivos. Graças ao Watch, ainda, o mercado de smartwatches como um todo cresceu 43,6% no último ano.

Em segundo e terceiro lugares vieram a Samsung e a Fitbit respectivamente, com cerca de 2 milhões e 1,2 milhão de smartwatches vendidos em todo o mundo. Das três, a Fitbit foi a única que teve uma queda nas suas vendas, fazendo com que a participação dela no mercado mudasse de 15,2% em 2018 para 9,8% neste ano.

via CNET

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp está banindo alguns usuários de iPhones com jailbreak

Próx. Post

Apple poderá lançar iPad (e iPhone) dobrável até 2021

Posts Relacionados