O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ladrões roubam 16 iPhones de uma Apple Store na Califórnia

Apple Broadway Plaza

Recentemente, diversas lojas da Apple na Califórnia foram roubadas [1, 2, 3, 4, 5, 6] por ladrões que simplesmente entram nos locais, pegam o máximo de produtos expostos em cima das mesas e se mandam. A Apple Broadway Plaza, em Walnut Creek (Califórnia), foi o mais novo alvo de bandidos, como informou o East Bay Times.

Publicidade

De acordo com a polícia local, três mulheres entraram na loja no fim de semana, pegaram 16 iPhones e saíram correndo do local, fugindo posteriormente em um Honda Civic prateado — um quarto elemento estava no carro esperando no carro.

Para ajudar no reconhecimento dos meliantes, a polícia publicou duas imagens: na primeira, vemos as mulheres dentro da loja; na segunda, o grupo já dentro do carro fugindo.

Por que esse tipo de roubo continua acontecendo? Difícil dizer. A Apple, é claro, se protege ao rodar versões especiais dos sistemas operacionais nesses dispositivos de exibição, os transformando em simples peso de papel ao desativá-los remotamente.

Publicidade

Fica claro, portanto, que mesmo não podendo usar tais produtos, os ladrões ainda faturam com o roubo — talvez vendendo as peças/componentes no mercado negro.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

5 comentários

Os comentários estão fechados.

Artigo Anterior
Renders do "iPhone 11", "iPhone 11 Pro" e "iPhone 11 Pro Max"

"iPhone 11", "11 Pro" e "11 Pro Max"? Rumores sobre nomes, design e baterias dos próximos modelos são divulgados

Próximo Artigo
Bateria de iPhone

Apple se manifesta sobre nova polêmica envolvendo baterias de iPhones

Posts Relacionados