O melhor pedaço da Maçã.
Simon Pierro, o mágico dos iPads, realizando um truque

Vídeo: Simon Pierro, “o mágico do iPad”, compartilha mais uma série de truques com o tablet da Apple

YouTube video

Publicidade

Se você lê o MacMagazine há algum tempo, certamente já se deparou com algum artigo sobre Simon Pierro, o ilusionista que utiliza iPads nos seus truques e, por isso, ficou conhecido como “o mágico dos iPads”.

Seus números são impressionantes não só por unirem a tradição da mágica com a modernidade dos tablets da Maçã, mas também por deixarem aquele ponto de interrogação que grita “COMO RAIOS ELE FEZ ISSO?”. Essa apresentação mais recente não foge da regra.

Em um show na Alemanha, seu país natal, Pierro fez uma homenagem ao célebre ilusionista Richard Valentine Pitchford, mais conhecido como Cardini, considerado um dos precursores dos truques com cartolas, lenços e luvas. Deem uma olhada (acima).

Publicidade

Obviamente essa é toda a intenção dos shows de mágica, mas eu devo ser totalmente sincero em dizer que quebrei minha cabeça por um bom tempo aqui, sem sucesso, tentando imaginar como Pierro faz isso. A “mão” na tela do iPad não poderia ser a sua mão verdadeira capturada pela câmera do dispositivo (o que seria fisicamente impossível), e nem comecem a me perguntar sobre as coisas que “pulam” do tablet para o mundo real.

Intrigante, não?

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 12 a 19 de novembro

Próx. Post

MM Responde: como adicionar pastas à lista de Preferidos no app Arquivos do iOS?

Posts Relacionados