O melhor pedaço da Maçã.

“Apple Watch Series 5” chegará no último trimestre, segundo analista

A Apple começará a usar telas OLED da Japan Display, aparentemente
Mostrador de Atividade no Apple Watch Series 4

A máquina de rumores sobre os novos iPhones está a todo vapor, mas sabe quem está bem caladinha? A cadeia de especulação acerca do “Apple Watch Series 5” (o nome mais provável para o gadget). Se a lógica dos últimos anos se repetir, veremos a nova geração do relógio agora no fim do ano, mas ainda não ouvimos falar quase nada sobre ela — até agora.

Publicidade

Nosso amigo de sempre, Ming-Chi Kuo, pronunciou-se hoje sobre a nova geração do aparelho em nota enviada a investidores. Segundo o analista da TF International Securities, a Maçã de fato lançará o “Apple Watch Series 5” no outono do hemisfério norte, o que significa qualquer data entre o fim de setembro e o fim de dezembro.

Com isso, podemos esperar uma apresentação dos futuros relógios tanto no evento especial dos novos iPhones (que, ao que tudo indica, ocorrerá em 10 de setembro) quanto no possível evento de outubro, que supostamente apresentará novos iPads e Macs — mas isso tudo, claro, é pura especulação, e só poderemos saber de fato o que acontecerá com um anúncio oficial da Apple.

Kuo afirmou, ainda, que a Apple começará a usar telas OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico. fabricadas pela Japan Display nos novos Watches. Essa transição será gradual, representando cerca de 15-20% neste primeiro ano e chegando a 70-80% do total de painéis em 2021. Não sabemos se as telas da Japan Display representam alguma mudança significativa em relação aos painéis OLED usados nos relógios de hoje, entretanto.

O analista fez ainda uma previsão sobre as telas OLED dos futuros iPhones: segundo ele, a Apple começará a usar painéis da LG nos modelos de 2019 e aumentará gradualmente a proporção deles nos aparelhos fabricados; eventualmente, outra fornecedora, BOE, será adicionada ao mix — tudo para se livrar da dependência exclusiva da Samsung.

via iClarified

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Plex ganha modo offline no macOS; Opera Touch e Gmail são atualizados

Próx. Post

Mais uma vulnerabilidade é descoberta no protocolo Bluetooth; Apple já corrigiu

Posts Relacionados