O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Jurassic World: Reino Ameaçado”, com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, por R$9,90!

Filme "Jurassic World: Reino Ameaçado"

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Jurassic World: Reino Ameaçado”, com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum e mais!

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sua sinopse:

Publicidade

Três anos se passaram desde que o parque temático e luxuoso resort Jurassic World foi destruído pelos dinossauros que escaparam do confinamento. A Ilha Nublar foi abandonada pelos humanos e os dinossauros que ficaram tentam sobreviver por si mesmos nas matas. Quando um vulcão inativo começa a entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) montam uma expedição para resgatar os dinossauros sobreviventes da extinção definitiva.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

A continuação repaginada dos clássicos de Steven Spielberg ainda é diversão garantida. Não podemos comparar com o primeiro da série de 1993, mas com certeza podemos dizer que ele procura manter os laços e a receita. Se não temos mais tantas surpresas, temos um bom elenco, com uma direção simples e feita para divertir — sem contar o plano da Universal de expandir a temática em seus parques logo após o lançamento. Voltando ao filme, não chega a ser melhor que seu predecessor, mas é chave para uma continuação que deverá chegar às telas em meados de 2021.


Capa do filme Jurassic World: Reino Ameaçado
Jurassic World: Reino Ameaçado de Universal PicturesClassificação: 12 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2018
Diretor: Juan Antonio Bayona

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 11 a 18 de agosto

Próx. Post

Apple abre programa de testes do Arcade para funcionários

Posts Relacionados