O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone, iPad Pro e iPod touch

Duas ferramentas de jailbreak (unc0ver e Chimera) estão agora compatíveis com o iOS 12.4!

Uma falha então solucionada no iOS 12.3 voltou à tona na versão mais recente do sistema móvel da Apple

Há algumas semanas, detalhamos as ferramentas de jailbreak unc0ver e Chimera para dispositivos rodando iOS 12.1.3-12.2. Com o lançamento do iOS 12.4, no entanto, a Apple “descorrigiu” uma falha então solucionada na versão 12.3 que impedia o jailbreak nos dispositivos, denominada Sock Puppet.

Publicidade

Ainda que não haja uma explicação sobre o porquê de a Apple deixar passar um erro que já havia sido corrigido no SO mais recente, o fato é que o hacker @Pwn20wnd e o pessoal da Electra Team aproveitaram a brecha para atualizar suas ferramentas com suporte à atual versão do sistema operacional móvel da Maçã — algo que, diga-se de passagem, não ocorria há muito tempo.

Dessa forma, a versão 3.5.2 do unc0ver e 1.3.0 do Chimera trazem total suporte para o iOS 12.4 nos dispositivos equipados com os chips A7-A11 e A9-A11, respectivamente. Isso significa que os hardwares com o chip A12 não são compatíveis com as ferramentas de jailbreak mais recentes. São eles:

É possível baixar as versões mais recentes do unc0ver e do Chimera aqui e aqui. A recomendação do leitor e participante do MM Tour Anderson Silva (usuário de longa data de iPhones com jailbreak) é que os usuários atualizem já seus dispositivos, afinal, a Apple poderá lançar uma nova correção a qualquer momento.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tim Cook e Donald Trump

Tim Cook para Trump: impostos sobre produtos Apple favorecem empresas como Samsung

Próximo Artigo
Funcionário de montadora na Coreia do Sul

Apple gerou 325 mil empregos na Coreia do Sul, casa da Samsung

Posts Relacionados